segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Shun de Andromeda




















Shun de Ândromeda


Origem do Nome:
Shun significando "Curto Momento"

Referência: Shun
Local de Nascimento:
Japão

Local de Treinamento: Ilha de Andrômeda
Data de Nascimento
: 9 de Setembro
Golpes
:

Corrente de Andrômeda (星雲鎖, Nebula Chain): As correntes de Shun, sob seu comando, avançam para cima de sua vítima de uma maneira veloz e objetiva, visando acertá-lo por algum ângulo. Possuem a finalidade de danificar o inimigo, seja perfurando sua armadura com a alta pressão exercida sobre o ponto atingindo ou então apenas causando-lhe danos de impacto com a colisão das extremidades da corrente com o corpo da vítima. Na batalha contra o Cisne Negro, o golpe foi traduzido como Corrente Nebulosa Ataque.


Onda Relâmpago (
サンダー・ウェーブ, Thunder Wave): Esta técnica pode ser considerada uma evolução do ataque "Corrente de Andrômeda". No ataque, a corrente triangular, específica para o ataque, muito mais veloz e poderosa, parte para cima da vítima percorrendo uma trajetória de zigue-zague, simulando o trajeto de relâmpago, o que permite atingir o inimigo por vários lados e ângulos em um único golpe. Como resultado, a corrente possui maior intensidade para perfurar e destruir as armaduras, além de descarregar cargas elétricas de 10.000 volts ao contato com o corpo da vítima. Simultaneamente, a corrente de ponta circular fica inativa, preparada para proteger o corpo de Shun a qualquer instante. A Onda Relâmpago é utilizada em casos que seu portador se encontra em maior perigo, onde as correntes atingem o ápice de sua função. Segundo Shun,este ataque encontra o inimigo mesmo que ele esteja a milhares de anos-luz. Na batalha contra a ilusão de Gemeos, na Saga das Doze Casas, foi demonstrado o poder da corrente, de encontrar o inimigo onde ele estiver, a corrente penetrou na ilusão e acertou Saga, que estava na sala do mestre, o golpe foi traduzido como Onda Trovão nessa batalha.

Defesa Circular (ローリング・ディフェンス, Rolling Defense): Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Shun cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, asemelhando-se no final a uma verdadeira parede de aço, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica. Além da defesa propriamente dita, a Defesa Circular ainda tem a capacidade de repelir certos ataques recebidos como fez com as "Rosas Diabolicas Reais" de Afrodite de Peixes. É importante ressaltar ainda que depois de receber um certo golpe uma vez, a Defesa Circular cria uma defesa perfeita para o golpe recebido, como dito por Shun na luta com Io de Scylla. Ao mesmo tempo, a corrente de ponta triangular fica à espera do primeiro comando de seu portador para atacar. Na saga de Poseidon, Shun demonstra o poder de defesa perfeita da corrente, ao criar defesas impenetráveis contra as bestas de Io de Scylla, as variações são:


Teia de Aranha de Andrômeda (
スパイダーネット, Spider Net): Golpe criado pela corrente para deter o ataque Ferrão da Abelha Rainha, golpe de Io de Scylla. A Corrente se transforma em uma imensa teia de Aranha, evitando o golpe de Io com extrema eficiência. Ele também usou este ataque na batalha contra Érigor no filme: Os Guerreiros do Armageddon: A Batalha Final.

Rede de Andrômeda (キャスティングネット, Casting Net): Golpe criado pela corrente para deter o ataque Águia Poderosa, outro golpe de Io de Scylla. Utilizando suas correntes, Shun transforma a corrente em forma de circulo em uma imensa rede barrando o ataque da Águia.


Espiral de Andrômeda (
スパイラル・ダクト, Spiral Duct): Golpe criado pela para deter o ataque Serpente Assassina, outro golpe de Io de Scylla. Utilizando suas correntes, Shun envolve a Serpente e libera energia fazendo com que a serpente seja destruída.

Boomerangue de Andrômeda (ブーメラン・ショット, Boomerang Shoot): Golpe criado pela corrente para deter o Ataque Vampiro, mais um golpe do Io de Scylla. A corrente faz movimentos Circulares traçando uma rota no estilo de um boomerangue atingindo indiretamente os Morcegos e evitando mais um golpe de Io.

Armadilha de Andrômeda (ワイルド・トラップ, Wild Trap): Golpe criado pela corrente para deter o ataque Fúria do Lobo, mais um golpe de Io de Scylla. A corrente se espalha pelo chão formando uma grande armadilha, capturando o Lobo criado pelo golpe de Io.

Grande Captura de Andrômeda (グレート・キャプチュアー, Great Capture): Golpe criado pela corrente para deter o ataque Urso Infernal, última besta usada pelo Io de Scylla. A corrente envolve o Urso e o aperta ao maximo, destruindo-o e detendo o golpe de Io. Também foi usado para deter Kasa de Lymnades e o cão Cérbero na saga de Hades (quebrando seus ossos e enforcando-o). Na versão Gota-Mágica, seu golpe não tinha nome, apenas como pegue-o corrente.

Corrente Nebulosa (ネビュラ・ストリーム, Nebula Stream): Pode-se dizer que esta técnica é um estágio que precede a Tempestade Nebulosa. Ela consiste em Shun expelir de seu corpo jatos de ar que vão diretamente até o oponente, paralisando o seu corpo. É uma forma criada por Shun para que o inimigo desista da batalha sem que o pior lhe ocorra. Um movimento suspeito por parte da vítima, por menor que seja, e a verdadeira tempestade explode. Foi utilizada na batalha contra Afrodite de Peixes, Shido de Mizar e Sorento de Sirene.

Tempestade Nebulosa (ネビュラ・ストーム, Nebula Storm): A técnica mais poderosa de Shun, cuja realização, ironicamente, se faz sem o auxílio das correntes. O golpe se faz através de potentes jatos de ar expelidos pelo corpo do Andrômeda que formam uma verdadeira tempestade de ventos, levando a vítima para o alto e fornecendo-lhe os piores danos de impacto. Há também os danos de queda que o oponente recebe ao colidir-se violentamente contra o chão. A Tempestade Nebulosa pode ser realizada de 2 formas diferentes: na primeira, Shun faz um ataque mais generalizado, espalhando os jatos de ar por toda a área; na segunda, Shun canaliza todo o poder da tempestade em um ponto, aumentando assim os efeitos de seu golpe. Esse golpe foi utilizado na batalha em Asgard contra o guerreiro deus Shido de Mizar com toda a sua força contra o golpe Impulso Azul de Shido, foi usado também contra Afrodite o Cavaleiro de Peixes na Batalha das Doze Casas, o golpe foi aplicado momentos antes de sua morte quando foi atingido pela "Rosa Sangrenta" de Afrodite que drenava o sangue do coração, foi também usado contra Saga o Cavaleiro de Gêmeos na ultima das batalhas do Santuário quando Athena o trouxe de volta a vida e ele lutou junto dos outros quatro cavaleiros de bronze, e na batalha contra o marina Sorento de Sirene que cancelou seu Climax Final da Morte.

Histórico: É o mais novo dos dois irmãos treinados como Cavaleiros. Seu poder favorito, ao contrário dos do resto dos Cavaleiros, fica em sua Armadura em vez de nele mesmo. As "Correntes de Andrômeda", que são partes de sua Armadura, têm o que parece ser uma vida própria. As correntes são ditas serem as mesmas usadas para prender a "verdadeira" Andrômeda (mitologia grega) em uma rocha para um monstro marinho devorá-la. Elas podem sentir o perigo ao seu Cavaleiro e geralmente reagem automaticamente. Elas apontam na direção de onde o perigo está vindo, e Shun pode controlá-las como se fossem extensões de seu corpo. Uma de suas correntes termina em um triângulo com uma ponta afiada, e a outra termina em um pequeno círculo. As correntes também podem se transformar em qualquer coisa contra o inimigo, como uma teia de aranha, uma espiral ou uma armadilha de urso. Elas são potencialmente capazes de enroscar um inimigo forte o sufuciente para matá-lo, mas Shun, quando o desenho começa, é psicologicamente incapaz de matar outra pessoa, exceto em uma necessidade extrema. Ele é muito tímido e quieto, mas luta extremamente bem, e, se usar seu poder total, pode muito bem ser um dos Cavaleiros de Bronze mais poderosos. O desenho continua e ele amadurece um pouco e se torna muito menos relutante a matar quando é necessário. Seu principal ataque é a "Corrente de Andrômeda", na qual suas armas se multiplicam e derrotam seus inimigos; mais tarde ele aprende a usar a "Onda Relâmpago", que aumenta o poder de seu ataque. Ele foi treinado na Ilha de Andrômeda. As cores de sua Armadura são rosa com partes em azul e prata. Cabelo e olhos verdes.
Shun também pode usar o puro poder de seu cosmo, sem a ajuda das correntes, nos ataques da "Corrente Nebulosa" e da "Tempestade Nebulosa". Seu mestre, o Cavaleiro de Prata Albior de Cefeu, foi morto na primeira série da TV por dois Cavaleiros de Ouro, Miro de Escorpião e Afrodite de Peixes. Ele matou Afrodite de Peixes na retomada do Santuário, e de alguma forma vingou seu mestre.

2 comentários:

  1. Poxa adorei seu blog eu tenho dois se puder da uma olhada e podemos fazer uma boa parceria eu já tomei a Liberdade de divulgar seu blog em um dos Meus vou te passar o endereço
    http://anime-skay.blogspot.com/

    http://hqskay.blogspot.com/

    eu que to te seguindo e que tenho dois perfis

    ResponderExcluir
  2. Amigo gostaria de te fazer uma pergunta como Você vez para que quando a gente clica em filmes aparecê em cascata cada filme separado se poder me dizer eu agradeço muito e desculpe pelo incomodo se houver algo em que possa te ajudar e só me avisar.

    ResponderExcluir